Avançado inglês leva já dez golos e sete assistências, o que faz de 2022/23 a melhor temporada da carreira. Aos 24 anos, e após uma ascensão algo ‘turbulenta’, Marcus Edwards parece, de uma vez por todas, começar a estabilizar e a cumprir o potencial que lhe foi augurado por muitos, desde os primeiros passos, nos escalões de formação do Tottenham.
Feitas as contas, o avançado natural de Londres soma já dez golos e sete assistências ao cabo de 35 partidas oficiais, o que faz de 2022/23 a melhor temporada de toda a carreira, e leva a direção do Sporting a ponderar precaver-se contra a investida de ‘tubarões’.
De acordo com a edição deste domingo do jornal A Bola, os responsáveis leoninos já estarão a estudar apresentar ao internacional sub-21 inglês um novo contrato, que aumentaria a cláusula de rescisão dos atuais 60 para os 80 milhões de euros. Uma decisão que surge depois de o clube de Alvalade ter adquirido mais 15% dos direitos económicos do jogador (agora, detém 65%), aquando da venda de Pedro Porro para o Tottenham, no passado mercado de transferências de inverno.
0 Comentários