Vai decorrer, no próximo dia 17 de novembro (terça-feira), a 43.ª edição dos Rugidos de Leão, prémios que são atribuídos anualmente, pelo Núcleo do Sporting de Leiria e Bernardes Dinis, impulsionador do Museu do Clube na cidade.
Este ano, Nuno Santos será distinguido no futebol, ele que vai na quarta época de leão ao peito e renovou recentemente com o Clube de Alvalade (saiba mais AQUI). A contribuição que tem dado ao plantel de Rúben Amorim não passa despercebida e será premiada.
André Bernardo, administrador da SAD do Sporting, Vice-Presidente dos verdes e brancos e braço direito do líder máximo, Frederico Varandas – que estará presente na cerimónia – será o ‘Dirigente do ano’, segundo avança o jornal Record.
Nas modalidades, Zicky Té (futsal), Tiago Santos (kickboxing), João Coelho (atletismo), Pedro Nuno Monteiro (basquetebol), Ricardo Costa (andebol), Diogo Silva (ténis de mesa), Rui Pedro Costa (voleibol), Alessandro Verona (hóquei em patins), Josefa Gabriel (râguebi) e Rui Gama (natação adaptada) verão a sua temporada ser premiada.Raquel Vaz e Maria Amália, funcionárias do Clube de Alvalade, bem como o autor André Noutel Pereira e o artista Fernando Pereira, Sócios do Sporting, irão receber um galardão, na cerimónia que decorrerá na Quinta do Paul, em Ortigosa.
0 Comentários