Técnico verde e branco não vai poder contar com alguns jogadores que costumam somar vários minutos e terá de repensar estratégias na Champions
Sporting e PSV medem forças na segunda jornada da Liga dos Campeões. Na visita a Eindhoven, Rúben Amorim não vai poder contar com Pedro Gonçalves, Jeremiah St. Juste e Marcus Edwards, visto que todos estão a recuperar da respetiva lesão.
Pote e Edwards só voltarão depois da pausa de seleções - que ocorre na segunda semana de outubro -, tal como confirmou o técnico, na antevisão ao duelo com o Estoril. Jer está já a treinar na Academia Cristiano Ronaldo, mas ainda não está apto.
O veloz futebolista deverá continuar a treinar com os restantes companheiros e voltar a ser chamado por Rúben Amorim também após a paragem para compromissos internacionais. Desta forma, terá tempo suficiente para várias sessões de trabalho com a equipa, antes de voltar ao ativo.
No lado do PSV, destaca-se uma possível ausência de peso. Joey Veerman, médio internacional neerlandês, saiu com queixas físicas da última partida e Peter Bosz, técnico do emblema que será adversário dos leões, já deu o seu parecer sobre a lesão.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 1 de outubro, frente ao PSV, em jogo relativo à segunda jornada da Liga dos Campeões. O encontro diante da turma liderada por Peter Bosz jogar-se-á às 20h00, no Philips Stadion, em Eindhoven.
0 Comentários