O internacional português reforçou a intenção de, um dia, regressar à Luz. Em entrevista à RTP, João Cancelo comentou o momento do Benfica, analisou a estadia em Barcelona e aproveitou para falar sobre o Sporting, grande rival das águias. «Não está fora de questão. Quero muito jogar no Benfica, muito mesmo.
Mas queria fazer mais dois ou três anos aqui (no Barcelona)», confidenciou o lateral. «O Benfica, na minha família, não sei explicar… É relembrar-me da minha mãe, das memórias que tenho com ela. Sempre que vejo o Benfica mal, sinto um vazio que não sei explicar.
O Benfica tem o melhor plantel, mas há dias que as coisas não saem. Espero que seja campeão, é óbvio», frisou.
Sobre a saída do Manchester City (no início da temporada), Cancelo admitiu discórdias: «Não tenho nenhum rancor em relação ao Pep Guardiola. São ciclos.
Ele é uma pessoa com personalidade forte, eu também. Há coisas que eu não concordei e disse, outras que ele não concordou e disse-me. Continua a ser o melhor treinador do mundo. A vida segue. Estou muito feliz aqui (em Barcelona).» «O Sporting está muito bem.
Vi o jogo do Sporting contra o Benfica e eles jogam muito bem, é uma equipa bem liderada. O rapaz do meio-campo, o Morita, é um grande jogador, o Hjulmand também.
Gosto pessoalmente do Edwards e gosto do Pote e do Gyökeres, que é um animal. Vai ser complicado, difícil para o Benfica. É bom que comecem a ganhar jogos, para a confiança disparar», constatou, por fim.
0 Comments:
Enviar um comentário