Antigo jogador do Clube de Alvalade não esconde preocupação que sente relativamente ao atual momento vivido pelo emblema verde e branco
O Sporting continua a enfrentar uma grave crise de lesões esta temporada. José Eduardo, antigo jogador do Clube de Alvalade, falou sobre a possibilidade de os leões contratarem no mercado de desempregados, mas refere ter dúvidas sobre o sucesso de tal estratégia.
"A situação é grave, nisso estamos todos de acordo. A avaliação do mercado dos desempregados é muito sensível, não só pelo valor intrínseco do jogador mas pelo tempo de paragem que conta e afeta a capacidade para competir.
Se aparecer um caso excecional, com certeza. Agora, onde é que ele está? Tenho muitas dúvidas. É quase como jogar na lotaria e sair a sorte grande, é complicado." referiu em declarações ao jornal Record.
Tonel, antigo defesa central do Sporting aborda também a esta questão. "Não é fácil encontrar no mercado de desempregados um jogador que entre e possa acrescentar ao plantel do Sporting.
Quem tem de tomar decisões é a estrutura e o treinador mas, na minha opinião, não é nesse tipo de mercado que o Sporting vai encontrar soluções", deixando claro que considera que esta não é a melhor alternativa.
Por outro lado deixa no ar a sua sugestão " O Sporting tem equipa B e sub-23. É mais fácil ir abaixo e puxar alguém", enaltecendo a qualidade que a turma verde e branca tem nas suas equipas de formação e na secundária comandada por João Pereira e que luta pela subida ao segundo escalão na fase de apuramento da Liga 3.
De recordar que a equipa do Sporting tem atualmente no boletim clínico Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Daniel Bragança, St Juste, Hidemasa Morita. Rui Borges deixou de fora das suas opções, devido a gestão física, Francisco Trincão e Viktor Gyokeres para o próximo encontro frente ao Dortmund.
0 Comments:
Enviar um comentário