Camisola 44 tem sido afetado por alguns problemas físicos e o timoneiro setubalense fez questão de esclarecer a situação do atleta esta terça-feira
A situação de Tomás Araújo continua a dar que falar. Esta terça-feira, 1 de abril, Bruno Lage marcou presença no Seixal para antever o duelo com o Farense, tendo deixado uma garantia sobre o estado físico do camisola 44, não deixando a certeza que o internacional português irá a jogo.
"Normalmente os da frente jogam 60 ou 70 minutos, já temos treinadores a trocar centrais. Temos de o saber gerir, não está em risco de nada crónico", começou por dizer o treinador setubalense, antes de enumerar os vários atletas que podem ocupar a vaga deixada pelo internacional português.
"O que ele fez na 1.ª parte com o Gil Vicente... sabemos que quando é chamado pode render. Não havendo Tomás temos várias soluções, Leandro, Samuel, o Frederick também já jogou no passado naquela posição. O importante é termos opções. Para amanhã? Vou decidir", disse ainda Bruno Lage.
Vale a pena recordar que estas palavras de Bruno Lage sobre o estado físico de Tomás Araújo surgem numa altura em que foi revelado o problema que tem afetado o camisola 44. De acordo com a imprensa desportiva, o internacional português está a contas com uma pulbagia, porém não aparenta ser muito grave, pelo que nem poderá ser necessária uma intervenção cirúrgica.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Tomás Araújo – atualmente avaliado em 32 milhões de euros – já marcou presença em 36 partidas: 21 na Liga Portugal Betclic, 11 na Liga dos Campeões, duas na Taça da Liga e duas na Taça de Portugal. Nos 3.028 minutos disputados dentro das quatro linhas, o defesa formado no Seixal já apontou quatro assistências, nos duelos frente ao Porto, Braga, Moreirense e Monaco, dando excelente conta de si.
0 Comments:
Enviar um comentário