Giovanni Simeone poderá estar de saída do Nápoles e tanto Sporting como Benfica surgem entre as possibilidades para o futuro do avançado argentino, segundo noticia a Marca.
Apesar de integrar os planos de Antonio Conte para a próxima época, o filho de Diego Simeone estará a considerar uma mudança neste mercado de transferências, motivado pelo desejo de assumir um papel mais proeminente numa nova equipa.
Com contrato válido até 2026, Simeone sente-se confortável no sul de Itália, mas está recetivo a explorar novos desafios e os dois grandes de Lisboa representam destinos atrativos para o internacional argentino, que procura competir ao mais alto nível europeu e somar mais minutos em campo.
Além das equipas lusas, o Betis também segue de perto o jogador com o objetivo de reforçar o seu setor ofensivo tendo em vista a UEFA Europa League. Em Itália, clubes como o Torino, o Génova e o recém-promovido Pisa também estão atentos à possibilidade de contar com o avançado de 29 anos, que conquistou dois títulos de campeão italiano ao serviço do Nápoles.
Nesta época, Giovanni somou 33 jogos pelos napolitanos, com dois golos e duas assistências registadas.
0 Comments:
Enviar um comentário