A direção do clube já apresenta fundos suficientes para a contratação de novo jogadores que poderam ajudar a equipa principal.
Segundo o jornal “noticias ao minuto” na sua edição desta quinta-feira, O clube do sporting já garantiu um encaixe financeiro de 150,4 milhões de euros, o que lhe dá toda uma nova margem de manobra, num defeso que, até ao momento, tem sido…
‘ameno’, visto que ainda só foram adquiridos Giorgi Kochorashvili (ao Levante, por 5,5 milhões de euros), Rui Silva (ao Real Betis, por 4,7 milhões de euros, após uma época de empréstimo) e Alisson Santos (ao EC Vitória, por 2,1 milhões de euros).
Georgios Vagiannidis está, há muito, identificado como hipótese para ocupar a vaga, mas as negociações com o Panathinaikos teimam em não avançar. Os leões já terão mesmo avançado com uma proposta na ordem dos dez milhões de euros (mais bónus), que foi prontamente rejeitada pela equipa orientada pelo treinador português Rui Vitória, que continua a apontar para os 15 milhões de euros.
Alberto Costa, jogador que ‘explodiu’ ao serviço do Vitória SC, precisamente, sob as ordens de Rui Borges, é outro dos nomes em cima da mesa, mas parece cada vez mais perto de ‘escapar’ para o FC Porto, a troco de 15 milhões de euros (mais um milhão de euros em prémios), com João Mário a seguir viagem no sentido inverso, rumo à Juventus, por 12 milhões de euros.
0 Comments:
Enviar um comentário