O caso Kerem Aktürkoglu continua a agitar os bastidores do futebol europeu. Esta sexta-feira, o presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, quebrou o silêncio e deixou declarações importantes sobre o dossiê que envolve o internacional turco e o Benfica. Em declarações durante uma reunião da Associação Turca de Futebol, em Izmir, o dirigente admitiu que o clube fez várias propostas pelo extremo:
“O nosso treinador aprecia muito o Kerem. Apresentámos várias propostas significativas, mas estavam sujeitas a condições. Ele teria de estar presente no jogo contra o Feyenoord, o primeiro da liga, e assumimos até o compromisso de não o utilizar frente ao Benfica”, revelou.
Ali Koç explicou ainda que essa condição chegou a ser discutida para constar no contrato:
“Dissemos para incluir isso por escrito, mas em vez disso, acabaram por colocá-lo a jogar durante cinco minutos. Fizemos agora uma nova proposta e aguardamos resposta”, destacou o presidente dos turcos.
O líder do Fenerbahçe deixou também pistas sobre o plano do clube no mercado:
“Estamos a negociar a contratação de dois extremos e de um médio. Assim que esses processos estiverem concluídos, começaremos a avaliar as oportunidades que surgirem.”
Apesar das insistências do gigante turco, a transferência de Aktürkoglu para Istambul continua longe de ser garantida, com o Benfica a manter uma postura firme nas negociações.
0 Comments:
Enviar um comentário