Está decidido e marcado novo preço milionário para a saída do jogador, Por Yeremay o clube interessado deve pagar 70 milhões de euros ou não haverá negociações.
Segundo o jornal “Futebol” neste domingo esta tomada de posição por parte do timoneiro do conjunto que milita no segundo escalão do futebol espanhol surge no mesmo dia em que o jornal La Voz de Galicia dá conta das escassas possibilidades de Yeremay Hernández vir a abandonar o Deportivo da Coruña.
A direção liderada por Frederico Varandas, recorde-se, já se ‘chegou à frente’, fazendo chegar ao Estádio Municipal de Riazor, uma proposta concreta na ordem dos 27 milhões de euros, verba que poderia ascender aos 30 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos.
Agora, a publicação escreve que esta investida, não só foi prontamente rejeitada, como também que a estrutura do emblema blanquiazule terá feito saber que só estará na disposição de negociar aquele que é um dos seus maiores ativos desportivos por valores próximos dos… 70 milhões de euros.
O jogador de apenas 22 anos de idade, recorde-se, renovou contrato com o histórico clube do futebol espanhol há menos de dois meses, até junho de 2030, na sequência de um entendimento que contempla uma cláusula que permite prolongá-lo por mais três épocas, se ambas as partes assim o entenderem.
Além do Sporting, também o Como tem vindo a acompanhar com particular atenção a evolução do criativo, e terá mesmo ‘acenado’ com uma oferta de cerca de 30 milhões de euros, recentemente, que foi, também ela, descartada.
0 Comments:
Enviar um comentário