José Mourinho está longe de atirar a toalha ao chão após a derrota por 2-1 frente ao Feyenoord, na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Com a confiança intacta, o treinador português garantiu que a qualificação do Fenerbahçe ainda está ao alcance — e já deixou no ar o desejo de enfrentar o Benfica na próxima fase!
“Nunca venci neste estádio, mas eliminei sempre o Feyenoord”, atirou Mourinho com a confiança que lhe é conhecida, depois do jogo nos Países Baixos.
Apesar de o golo aos 90+1′ ter dado vantagem aos neerlandeses, o técnico português não se mostrou desiludido com a exibição dos seus jogadores.
“Dominámos o jogo todo. O estádio ficou em silêncio durante toda a segunda parte. Só não gostei dos erros no segundo tempo.”
Na segunda mão, que será disputada em Istambul, Mourinho promete uma resposta à altura:
“Há deceção, mas também há confiança. Vamos dar a volta. Não precisamos de três ou quatro golos, basta um para ir ao prolongamento.” E há um detalhe que promete incendiar ainda mais os ânimos: se o Benfica confirmar a vantagem de 2-0 sobre o Nice, poderá reencontrar José Mourinho numa eliminatória explosiva.
O aviso foi claro, e deixou recado ao Feyenoord e indireta às águias:
“Perdemos esta batalha, mas não a guerra. Respeito o adversário, mas sei que podemos vencer.” Será que vamos ter um duelo Mourinho vs Benfica? A expectativa cresce, e o ‘Special One’ está pronto para mais um capítulo europeu.
0 Comments:
Enviar um comentário