Rui Borges não escondeu a satisfação pela exibição do Sporting frente ao Casa Pia, no jogo inaugural da Liga Portugal Betclic, que terminou com vitória por 2-0. No final da partida, em declarações à Sport TV, o treinador analisou o desempenho da equipa e abordou um tema que preocupa os adeptos: as lesões de Maxi Araújo e Diomande.
“Foi uma grande exibição, principalmente na primeira parte, em que fomos muito fortes em todos os momentos do jogo. A equipa entendeu perfeitamente o que era preciso fazer. Foi, desde que estou no Sporting, um dos melhores jogos que realizámos. Podíamos ter marcado mais golos antes do intervalo. O Casa Pia praticamente não criou perigo”, afirmou.
Na segunda parte, o ritmo caiu após as lesões, mas Rui Borges destacou a atitude dos jogadores: “Mantivemos a fisicalidade, a concentração e o rigor. Chegámos ao 2-0 e ainda poderíamos ter ampliado. O resultado é inquestionável.”
O treinador elogiou ainda alguns reforços: “O Suárez fez um jogo fantástico, muito trabalhador, mesmo sem marcar. O Mangas, que conheço muito bem, entrou com grande intensidade, velocidade e verticalidade, tal como o Maxi antes da lesão.”
Sobre o estado físico de Maxi Araújo e Diomande, Rui Borges deixou o alerta: “São lesões para reavaliar. Espero que não seja nada de grave, até porque estamos no início da época, mas neste momento não posso avançar mais detalhes.”
0 Comments:
Enviar um comentário