Está concluído mais um dossiê no mercado do Sporting. Saiba mais pormenores e partilhe a sua opinião.
Está concluído mais um dossiê no mercado leonino. Ricardo Mangas é oficialmente jogador do Sporting, após várias semanas marcadas por entraves burocráticos. O lateral-esquerdo português de 27 anos assinou contrato até 2028 e deverá ser apresentado ainda esta quarta-feira, ficando desde já disponível para o arranque da I Liga frente ao Casa Pia.
O acordo com o Spartak Moscovo arrastou-se devido à troca de documentação entre clubes, apesar de o jogador já se encontrar em Lisboa há mais de uma semana — tendo, inclusive, manifestado publicamente o entusiasmo pela mudança. Agora, com exames médicos realizados e contrato assinado, o processo está finalmente concluído.
Ricardo Mangas já deverá integrar os trabalhos na Academia de Alcochete sob as ordens de Rui Borges, que ganha assim mais uma alternativa para o flanco esquerdo da defesa. A sua estreia poderá acontecer já na próxima sexta-feira, às 20h15, diante do Casa Pia, em jogo que marca o início da temporada 2025/26 no Estádio Municipal de Rio Maior.
O Sporting pagará inicialmente cerca de 300 mil euros ao Spartak Moscovo pela transferência, mas o valor poderá ascender a um milhão de euros, consoante o cumprimento de objectivos desportivos, individuais e colectivos.
Mangas junta-se a um setor onde Maxi Araújo regressa após lesão e deverá ser titular, enquanto Matheus Reis continua a cumprir castigo (faltam quatro jogos). Com esta adição, Rui Borges ganha profundidade num setor vital para o seu modelo de jogo.
0 Comments:
Enviar um comentário