Anatoliy Trubin, Amar Dedic, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Georgiy Sudakov, Dodi Lukebakio e Vangelis Pavlidis. Este deverá ser o onze provável do Benfica na visita à equipa do Chelsea.
Num jogo de extrema importância para as aspirações do Benfica na Liga dos Campeões, José Mourinho deve alinhar um 11 semelhante ao que levou a jogo com o Gil Vicente, na última partida, com a exceção para o regresso de Enzo Barrenechea, que se encontrava suspenso devido a cartões amarelos no encontro com os gilistas.
Esta mexida deve, desde logo, tirar o lugar a Schjelderup. O avançado norueguês foi titular no jogo com o Gil Vicente, mas com o regresso de Enzo Barrenechea, Fredrik Aursnes deve ocupar um dos corredores encarnados, o que deixa o jovem nórdico sem espaço. Dodi Lukebakio, esse, é uma certeza confirmada por José Mourinho no 11 das águias.
O eixo defensivo das águias não deve sofrer qualquer alteração. Anatoliy Trubin continua na baliza do Benfica, e Dedic e Dahl devem ser as opções escolhidas para as laterais encarnadas. No centro da defesa, Otamendi e António Silva devem manter os seus lugares.
A incerteza surge no ataque: Lukebakio deve ser titular, tal como Vangelis Pavlidis. Enzo Barrenechea e Richard Ríos também devem gozar do mesmo estatuto.
No entanto, caso José Mourinho pretenda jogar com três médio, é possível que Fredrik Aursnes salta da ala para uma posição mais central, ou que o treinador encarnado prefira mesmo outra opção, como Leandro Barreiro, para ocupar esse lugar - neste caso, seria Sudakov a assumir o corredor, no apoio ao único ponta-de-lança, Pavlidis.a






.png)
0 Comments:
Enviar um comentário