Emblema encarnado tem lançado uma série de comunicados sobre as arbitragens dos jogos leoninos, que tiveram resposta do dirigente máximo verde e branco
Frederico Varandas teve oportunidade para reagir aos mais recentes comunicados do Benfica. Nos últimos dias, a direção de Rui Costa tem lançado uma série de acusações sobre vários lances de arbitragem nos últimos jogos dos leões, acusando os juÃzes de dualidade de critérios, que finalmente obtiveram resposta por parte do Presidente do Sporting.
“Entendemos o momento sensÃvel que o Benfica atravessa no seu momento eleitoral e respeitamos isso, mas também existem limites e chega a um ponto que obriga a pôr os pontos nos is”, começou por afirmar o dirigente máximo do Clube de Alvalade.
De seguida, Frederico Varandas afirma que este posicionamento do Benfica não é recente: “A retórica que vem de há uns meses começa a ser demais e não é por se dizer mil vezes uma mentira que passa a ser verdade. Venho 1000 vezes repor a verdade. Estamos a falar sobre factos”
“Vou fazer exemplo ao contrário: Estrela da Amadora-Benfica, penálti. AFS-Benfica, penálti também, como foi o contacto? Podemos falar do Gil Vicente, contacto ao minuto 98 na área, aà o futebol é para homens e não para meninos. Alverca-Benfica, RÃos, segundo amarelo? Se quisesse usar a cartilha, o modus operandi era muito fácil”, acrescentou.
Em jeito de conclusão, Frederico Varandas afirma que este posicionamento do rival deve-se ao receio do possÃvel tricampeonato do Sporting, algo que poderia incomodar gravemente os seus principais rivais: “Este ano eu disse aos meus jogadores que o bicampeonato foi uma ligeira convulsão para o futebol português, há 70 anos que nunca se tinha visto isto.
Isto mexeu com muita coisa. O tricampeonato se acontecer é um terramoto para o futebol português. É um terramoto. Isto assusta muita gente e eu sei vai haver muita pressão, muito ruÃdo para que isso não aconteça”.






.png)
0 Comments:
Enviar um comentário