Médio centro nipónico regressou ao 11 titular de Rui Borges, após a lesão contraÃda no encontro frente ao Nacional, da terceira jornada
Hidemasa Morita regressou ao 11 do Sporting na vitória frente ao Estoril, do passado sábado, dia 27 de setembro. O médio centro nipónico dos leões fez, novamente, parte das escolhas iniciais de Rui Borges, mas ainda assim, participou com limitações de tempo, uma vez que o seu estado fÃsico continua a ser gerido.
Segundo informações avançadas pelo jornal Record, a substituição do ‘camisola 5’ do Clube de Alvalade foi premeditada, uma vez que contam o internacional japonês para os confrontos contra Nápoles e Braga e querem o jogador em boa forma fÃsica. Como tal, o jogador entrou em campo com proteções adesivas na zona do seu joelho esquerdo.
De forma a proteger Hidemasa Morita e evitar qualquer recaÃda fÃsica, Rui Borges optou por substituir o seu jogador e lançou Giorgi Kochorashvili para formar dupla com Morten Hjulmand no meio campo do Sporting, posição que tem ocupado desde a lesão do nipónico na terceira jornada, frente ao Nacional.
Quem também revelou que a decisão de tirar o japonês ao intervalo estava premeditada foi o técnico Rui Borges, na sua análise após o confronto com o Estoril: “Foi mesmo por gestão daquilo que tem sido a vinda do Hidemasa Morita. Estava destinado a sair e fazer só esse tempo. Optámos por metê-lo de inÃcio e tirarmos depois. Foi só isso”.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Hidemasa Morita – avaliado em 13 milhões de euros – soma sete partidas. Neste arranque de época, o médio internacional japonês disputou um total de 369 minutos, nos quais assistiu os companheiros por uma ocasião.







0 Comments:
Enviar um comentário