Atleta brasileiro de 29 anos abordou interesse do Clube da Luz e deu alguns detalhes sobre as negociações com os encarnados
Róger Guedes podia ter sido reforço do Benfica no último mercado de transferências. A garantia foi dada pelo próprio avançado brasileiro, revelando que existiram conversações entre os seus empresários e elementos do Clube da Luz, isto apesar de o negócio não ter acabado por avançar.
“Houve muitas abordagens, a do Benfica foi a última, na pré-época. Os clubes começam a procurar mais o meu agente. Em 2018 tive uma proposta oficial do Porto, mas chegou a China de última hora e optei por ir. Ficou mais de longe”, revelou Róger Guedes, em entrevista à TNT Sports Brasil.
Róger Guedes pode atuar como extremo-esquerdo ou nas costas do ponta-de-lança. A opção do Benfica acabaria por recair em Georgiy Sudakov, que chegou oriundo do Shakhtar Donetsk, a troco de quase 30 milhões de euros, e em Dodi Lukabio, que se estreou a marcar no último jogo e não escondeu a felicidade.
Relativamente ao mercado de transferências, José Mourinho já deixou bem claro que quer pelo menos dois reforços em janeiro. Resta perceber se Róger Guedes pode voltar à agenda do Clube da Luz ou se os encarnados virarão atenção para outros alvos, já com aprovação do técnico português.
Na presente temporada, ao serviço do Al-Rayyan de Artur Jorge, Róger Guedes leva nove encontros e oito golos marcados, contabilizando um total de 810 minutos.
Desde 2023 no Médio Oriente, o atleta de 29 anos representou emblemas como o Corinthians, Shandong Luneng, Palmeiras ou Atlético Mineiro.







0 Comments:
Enviar um comentário