A empresária Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, foi encontrada morta em sua casa no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 28. Débora tinha 53 anos e atuou, no início da carreira da carreira da filha, como empresária e assessora de Mel, que estrelou recentemente a minissérie Os Donos do Jogo, da Netflix.
Ela foi encontrada morta no banheiro de sua casa na Barra da Tijuca — onde morava sozinha — por uma funcionária da família. O caso está sendo investigado pela 42ª delegacia de polícia no Recreio dos Bandeirantes. O pai da atriz, Luciano Souza, de quem Débora era divorciada, aguarda orientações e acompanha os trâmites da investigação no local. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.
Mel Maia é a caçula da família, com 21 anos. Além dela, Débora também era mãe de Yasmin, estudante de odontologia de 24 anos. Antes das meninas, a empresária também teve Lukas, que morreu aos 3 anos de idade. O corpo será velado neste sábado, no Crematório da Penitência. Em comunicado, a família pediu privacidade e respeito no momento difícil.






.jpg)
0 Comments:
Enviar um comentário