A primeira entrevista de Bruna após a expulsão tocou num dos pontos mais sensíveis desta edição: o fim do noivado de Liliana.
No “Dois às 10”, sem rodeios, a ex-concorrente partilhou a sua teoria de que o jogo da colega já estava traçado desde o início.
“Acho sinceramente que ela não entra sozinha por acaso”, começou por atirar Bruna, sugerindo que Liliana terá dado “alguma indicação” à produção de que a sua relação cá fora não era sólida e que “seria capaz” de se envolver no programa.
Cláudio Ramos tentou descodificar a teoria, questionando se a produção teria percebido no casting que Liliana “não estava tão apaixonada pelo Zé”. Foi então que Cristina Ferreira interveio: “Não, não. Mas ela pensava mesmo que o Zé ia entrar”.
“Por acaso não, eles falaram os dois no casting do pedido de casamento, mas isso são outros quinhentos que só eu é que sei”, afirmou a apresentadora.
Apesar da ressalva de Cristina Ferreira, Bruna manteve a sua convicção: “Eu digo isto pela postura dela desde o dia 1. É uma pessoa que sempre esteve predisposta e aberta a tudo”.






.jpg)
0 Comments:
Enviar um comentário