O FC Porto está em choque com a saída inesperada do central mais bem pago do plantel, que abandonou a equipa principal e já tem um acordo fechado com um novo clube europeu de peso.
Segundo informações avançadas por fontes próximas ao jogador, o craque — que era peça-chave na defesa portista — não aceitou a proposta de renovação feita por André Villas-Boas, que incluía uma redução salarial drástica. Irritado com a decisão da direção, o central já arrumou as malas e viajou esta manhã para finalizar os últimos detalhes do contrato com o novo clube, cujo nome está a agitar o mercado.
“A minha história no FC Porto termina aqui. Dei tudo por este clube, mas é hora de seguir um novo caminho”, terá afirmado o jogador num tom emocionado, deixando os adeptos surpreendidos com a decisão repentina.
A saída pegou todos de surpresa. Nas redes sociais, os adeptos portistas exigem explicações da direção e apontam o dedo a Villas-Boas, acusando-o de “deixar sair um dos melhores defesas dos últimos anos”.
Fontes internacionais garantem que o craque já está em negociações avançadas com um clube da Premier League, que ofereceu um contrato milionário e um projeto de longo prazo para seduzir o jogador.






.png)
0 Comments:
Enviar um comentário