O Benfica está prestes a fechar o seu mercado de transferências com dois nomes de peso para reforçar o setor ofensivo: João Félix e Franjo Ivanovic. A ideia da direção encarnada é clara — fechar o plantel com chave de ouro, garantindo talento, criatividade e poder de fogo ao ataque de Bruno Lage.
O planeamento tem sido meticuloso e estratégico. As águias começaram por resolver as lacunas na defesa, com a aquisição definitiva de Samuel Dahl e as chegadas de Rafa Obrador e Amar Dedić para as laterais.
O meio-campo também não foi esquecido, com as entradas de Enzo Barrenechea, emprestado pelo Aston Villa, e Richard Ríos, que já começa a conquistar os adeptos com a sua entrega.
Mas agora todas as atenções estão no ataque. O Benfica quer garantir a tempo da apresentação oficial na Eusébio Cup, este sábado frente ao Fenerbahçe, os dois reforços que prometem agitar a nova temporada.
João Félix, de regresso a casa, é o nome que mais entusiasmo gera na Luz. Já Ivanovic, jovem avançado croata, é visto como uma aposta de futuro com enorme margem de progressão.
Apesar de o capítulo das entradas estar perto de ser encerrado, ainda podem haver saídas de última hora. Até agora, já deixaram o clube nomes como Álvaro Carreras, Arthur Cabral, Orkun Kökçü e Di María.






.png)
0 Comments:
Enviar um comentário