O jogador internacional sueco, o mais confiado na equipa principal, deixa o sporting por 63,5 milhões de euros, mais dez milhões de euros em bónus.
Noticiou o portal “notíciaominuto” esta terça-feira que o Fabrizio jornalista italiano especializado em questões relacionadas com o defeso publicou que os leões bicampeões nacionais em título irão realizar um encaixe financeiro na ordem dos 63,5 milhões de euros, podendo este ascender aos 73,5 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos.
As bases deste entendimento estavam, há largos dias, lançadas por ambos os clubes. No entanto, as negociações atingiram um impasse quando a direção liderada por Frederico Varandas ‘bateu o pé’, insistindo que a vertente variável de dez milhões de euros ficasse dependente de objetivos de simples concretização.
No entanto, ao que tudo indica, nas últimas horas, portugueses e ingleses terão conseguido desbloquear as conversações. Algo que, em parte, só foi possível depois de o empresário do internacional sueco, o compatriota Hasan Çetinkaya, ter, também ele, cedido e aceite reduzir a comissão de 10% a que teria direito.






.png)
0 Comments:
Enviar um comentário