O Benfica continua a reforçar as suas equipas de alto rendimento, e desta vez foi o andebol masculino a receber um verdadeiro peso pesado: o internacional brasileiro Rangel da Rosa, guardião de 29 anos, foi oficializado como novo reforço das águias até 2027.
Embora alguns adeptos possam ter confundido com uma contratação para o futebol, a verdade é que Rui Costa mexeu-se rápido e garantiu um dos guarda-redes mais experientes do panorama internacional do andebol, com passagens pelos Jogos Olímpicos e Campeonatos do Mundo ao serviço do Brasil.
“É uma honra e uma felicidade indescritível representar um clube tão grande como o Benfica”, afirmou Rangel da Rosa à BTV. O atleta vem do Saint-Raphael (França) e conta ainda com passagens por clubes espanhóis como Granollers, Bidasoa e Logroño.
Rangel não escondeu a ambição e deixou promessas:
“Quero trazer tranquilidade, segurança e animar a equipa nos momentos mais difíceis.”
“Sabemos que será difícil, mas o objetivo é claro: lutar pelo campeonato e ir o mais longe possível na Europa.”
O reforço brasileiro destacou ainda a competitividade do campeonato português, com os três grandes sempre na luta, e referiu conhecer bem equipas como SC Braga, Águas Santas e Madeira SAD.
Este é o segundo reforço do andebol encarnado num espaço de uma semana — sinal de que a direção está empenhada em levar a secção de volta ao topo, tanto a nível nacional como europeu.
0 Comments:
Enviar um comentário