O ambiente aquece nos bastidores da Luz! Isaías, antigo avançado e figura marcante do Benfica, colocou em causa a contratação de Richard Ríos, médio colombiano que recentemente se juntou ao plantel encarnado.
“É um grande jogador, mas eu, pessoalmente, não o traria. Preferia o Arias, que agora foi para o Wolverhampton”, disparou Isaías à margem da inauguração da sede de Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica — campanha da qual faz parte.
Apesar de Richard Ríos ter sido elogiado pelos companheiros, Isaías manteve o seu ponto de vista:
“Vi-o no Palmeiras há dois, três anos. Não era titular. Quem jogava era o Zé Rafael, que se lesionou. Foi aí que o Ríos entrou e aproveitou.”
“O Zé Rafael recuperou e foi para o Santos, o Ríos manteve-se, fez bons jogos, mas… eu teria escolhido o Arias, do Fluminense, que brilhou no Mundial de Clubes.”
A crítica foi ainda temperada com uma alfinetada à equipa de scouting do Benfica: “O Clube tem os seus olheiros e scouts, às vezes acerta, outras não.”
Ainda assim, Isaías terminou com algum voto de confiança, mesmo que com reservas:
“Pode ser que eu esteja enganado. O campeonato europeu é diferente e no Benfica, quem chega tem de dar tudo. Acredito que o Ríos o vai fazer.”
0 Comments:
Enviar um comentário