Emblema da Premier League é um dos principais interessados em garantir os serviços do jogador da formação do Sporting, com o Milan a facilitar
O Milan já terá definido o preço de venda de Rafael Leão para uma eventual transferência em janeiro, segundo revela a imprensa inglesa. De acordo com o CaughtOffside, o clube italiano estará disposto a negociar o jogador formado no Sporting por um valor entre 80 e 85 milhões de euros.
Desta forma, o emblema rossoneri está disposto a ignorar a cláusula de rescisão de 150 milhões de euros prevista no contrato do internacional português, válido até 2028. A decisão prende-se com dúvidas internas sobre uma futura renovação com o jogador.
O Arsenal surge como o principal interessado, pretendendo formar um trio de ataque de luxo com Bukayo Saka e Viktor Gyokeres, também ex Sporting. Os londrinos veem em Rafael Leão a peça em falta para lutar pelo título da Premier League, que lhes foge desde 2003/04.
Ainda assim, os gunners enfrentam forte concorrência: Chelsea, Manchester City e PSG também seguem de perto a situação do antigo jogador do Sporting que, por esta altura, se encontra concentrado nos compromissos da Seleção Nacional.
Na temporada 2025/26, ao serviço do Milan, Rafael Leão – avaliado em 70 milhões de euros – leva oito encontros disputados: sete na Serie A e um na Taça de Itália. Nos 470 minutos em que foi opção de Massimiliano Allegri, o antigo jogador do Sporting marcou cinco golos e fez uma assistência.






.png)
0 Comments:
Enviar um comentário