Confirmado: Bernardo Silva a caminho do Benfica e vai ser o mais bem pago da História ~ News Sport

Cookie

25 de novembro de 2025

Confirmado: Bernardo Silva a caminho do Benfica e vai ser o mais bem pago da História

 


Médio do Manchester City, formado no Clube da Luz, tem sido insistentemente apontado ás águias, e a transferência pode mesmo acontecer em breve

Bernardo Silva deve deixar o Manchester City no verão de 2026, avançou, recentemente, Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências. O médio internacional por Portugal, e formado no Clube de Luz, vai terminar contrato com os citizens, e, neste momento, não aparentam existir conversas para a renovação do vínculo.

Começar por relembrar que Bernardo Silva termina contrato com o Manchester City no verão de 2026, o que deixa o jogador livre para assinar por qualquer clube a partir de janeiro de 2026. De momento, não há nada que indique que o médio - que foi elogiado por Pep Guardiola recentemente - vai renovar contrato com os citizens até ao fim deste ano.

De resto, Fabrizio Romano tem a mesma perceção, e acredita que a aventura do jogador na Premier League está a chegar ao fim: "O meu ‘feeling’, após conversas com fontes, é que Bernardo tem fortes possibilidades de deixar o City no verão, tornar-se um jogador livre e experimentar um desafio novo".

"Vamos esperar pelas segunda metade da época, mas existem fortes possibilidades de o Bernardo ser um dos grandes jogadores livres no verão", atirou, de seguida, Fabrizio Romano, complementando assim a informação que tinha avançado inicialmente. 

Estas são, de resto, grande notícias para o Benfica. Bernardo Silva, formado na Academia das águias, tem sido apontado a uma regresso a casa nos últimos anos, algo que nunca se materializou. 

Com o seu contrato no Manchester City a terminar, fica livre para assinar com quem entender, e o carinho que nutre pelo Clube da Luz poderá ser um trunfo importante para os responsáveis encarnados.

0 Comments:

Enviar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();