Bruno Simão desistiu esta terça-feira, dia 25 de novembro, da ‘Casa dos Segredos’, e esteve esta quarta-feira, no ‘Dois às 10’ para fazer um balanço da sua participação.
Bruno começou por dizer que não se vê em certos comportamentos, mas lamentou o reality-show ter sido conduzido como se fosse um vilão.
“Houve concorrentes, o Pedro Jorge, por exemplo, foram ditas coisas muito feias e foi conduzido sempre de outra forma. Mas está tudo certo com isso. Não guardo rancor. Quero que as pessoas saibam que é um programa”, começou por dizer.
Os apresentadores explicaram que muitas das discussões com Pedro Jorge foi por ciúmes. O concorrente respondeu que mesmo assim não entende.
“Agora entendo, não entendendo. Nunca dei azos a nada, a Marisa também não. Nós sempre falamos bem um para o outro. Tínhamos carinho grande, porque temos várias coisas em comum. Mas tenho pena, porque foi um ciúme criado na cabeça dele”, disse.
Sobre as discussões de Pedro Jorge e Marisa não tem dúvidas que, se são um casal, ainda é mais grave. O convidado lamentou a forma como falam um para o outro.
“As imagens que vocês quiserem passar de mim, mais uma vez. Foi o que quiseram passar, já disse que me arrependo… foi conduzido para um sentido… é injustiça”, continuou.
“O Pedro Jorge disse coisas horríveis, tenho 3 situações que eu posso dizer aqui. Mas não houve ênfase nenhum. Não houve chamada atenção nenhuma”, continuou, rematando que é Pedro Jorge que vai ganhar.






.jpg)
0 Comments:
Enviar um comentário