O senhor Cristóvão Carvalho candidato a presidência do benfica afirmou que "Mal for possível vai trazer Rubi Neves no benfica".
Segundo o jornal “notíciaominuto” ontem domingo em declarações o candidato de 52 anos explicou o problema da formação e revela que de que forma tenciona gerir o clube da Luz.Do nome sonante para substituir Bruno Lage ao regresso emocional que será a exceção à regra no Benfica, Cristóvão Carvalho aborda aina as recentes acusações de Luís Filipe Vieira que visam Pedro Proença, agora presidente da Federação Portuguesa de Futebol.
É feito o apelo aos sócios para o voto, mesmo se não houver voto eletrónico, do qual deixou clara a sua posição sobre o tema.Disse que o Benfica tem de ter um treinador à altura para levar a equipa a conquistar uma Liga dos Campeões.
Qual é a avaliação que faz do trabalho de Bruno Lage?Quem ganhar as eleições no dia 25 – espero que seja eu -, se houver uma segunda volta será 15 dias depois, chegará ao Benfica e encontrará uma realidade em andamento. Com jogadores contratados, treinador contratado com uma planificação feita e com a época a decorrer. Nessa matéria eu tenho de ser responsável como é óbvio.E essa responsabilidade implica-me que eu tenha de dar todo o apoio a quem está neste momento, para ter resultados.
E nessa perspectiva é o que eu irei fazer, inquestionavelmente, porque eu tenho imenso respeito pelo Bruno Lage. Sempre me tratou muito bem e é um treinador competente, mas não é o treinador que eu acho que é necessário para o meu projeto. Para mim, o treinador é a peça principal para criar um projeto europeu.
E Bruno Lage não tem essa característica. Terá outras. O meu objectivo para Bruno Lage é ganhar o campeonato e ganhar a Taça de Portugal.O Benfica tem de ser campeão este ano. O Benfica tem de interromper imediatamente o ciclo do Sporting e tem de ser campeão este ano. O Benfica para o ano tem de estar na Champions. Tem de ser campeão. Se o Bruno Lage estiver a cumprir esse objectivo muito bem. Se não estiver a cumprir vai mudar.
Mesmo que ele seja campeão nacional e ganhe a Taça de Portugal, não renovo com Bruno Lage.Porque nessa altura eu já terei aquele treinador que ambiciono e vou começar a trabalhar com ele o mais rápido possível para construir uma equipa para ganharmos a Liga dos Campeões. Isso é um facto e não será o Bruno Lage. Eu sou claríssimo sobre essa matéria.Se as coisas não continuarem como estão, irá mudar a meio caminho. Por mim continuará, porque preciso de tempo para preparar essa equipa e esse treinador tem de ser um galvanizador.
Tem de ser um treinador com muita experiência, muito carisma, muito carácter e muita competência.Já tem algum nome alinhado?À data de hoje, não sei como será daqui a três ou quatro meses, porque os treinadores entram e saem, eu só vejo uma pessoa e se eu ganhar as eleições, que acho que vou ganhar, uma das primeiras coisas que irei fazer é imediatamente abrir a porta, que está entreaberta.
A minha equipa já bateu à porta, já disse o que queria e a porta ficou entreaberta. Parou-se por ali, porque não é o momento.Aquilo que eu farei é, imediatamente na semana a seguir, sentar-me com Jurgen Klopp e convencê-lo que eu tenho um projeto para que ele venha treinar o Benfica e ganhar uma Champions. Eu acredito que o vou convencer.







0 Comments:
Enviar um comentário