A Polícia de Segurança Pública (PSP) terá de devolver um Ferrari 488 GTB, veículo apreendido a um arguido suspeito de tráfico de droga em Setembro de 2023, depois de o verdadeiro dono da viatura ter pedido o levantamento de apreensão. A notícia é avançada pelo Jornal de Notícias esta quarta-feira.
Vamos por partes: há pouco mais de dois anos, Bruce Teixeira, arguido num processo que investiga suspeitas de tráfico de droga na cidade do Porto, foi apanhado pela PSP ao volante de um Ferrari 488 GTB, um carro avaliado em cerca de 250 mil euros. O carro tinha uma matrícula provisória e um registo de seguro (inválido) em nome de Bruce.
Visto tratar-se de um veículo alegadamente usado para o crime, o Ferrari seria dado como bem perdido para o Estado. A PSP decorou o carro com as cores e símbolos da polícia, chegando mesmo a usar o Ferrari em acções de formação e para o transporte urgente de órgãos. No que diz respeito ao parque automóvel à disposição das autoridades nacionais, era "uma bomba" que se diferenciava e dava outra versatilidade aos operacionais da PSP.






.jpg)
0 Comments:
Enviar um comentário