Clube da Premier League está muito interessado em garantir contratação do treinador verde e branco, que já respondeu ao assédio britânico
É notícia de última hora em Inglaterra! Depois de ter despedido Vítor Pereira, o Wolverhampton quer contratar Rui Borges. O nome do treinador do Sporting é um dos vários que surgem numa shortlist do atual último classificado da Premier League.
Segundo informação da imprensa britânica, Rui Borges é "muito aprecidado em toda a Europa" graças ao trabalho recente em Alvalade, mas, para contratar o técnico, é necessário bater a cláusula de rescisão, fixada por Frederico Varandas em 20 milhões de euros.
No entanto, segundo o jornal Record, Rui Borges descarta qualquer possibilidade de rumar à Premier League.
O treinador do Sporting não quer ouvir propostas do Wolverhampton, estando totalmente focado na conquista do Tricampeonato Nacional.Gary O'Neil é um dos nomes que está junto ao de Rui Borges, podendo regressar ao Wolves. Ainda assim, o treinador do Sporting parece ser mesmo o preferido da direção do emblema do Molineux, que passa uma grave crise desportiva.
De momento, o Wolverhamton é lanterna vermelha da Premier League, não tendo conquistado qualquer vitória em 2025/26. Ao longo de 10 partidas, os lobos não foram além dos dois pontos, fruto de dois empates e oito derrotas, estando encaminhados para a descida de divisão.







0 Comments:
Enviar um comentário