A entrevista de Bruna no “Dois às 10” ficou marcada pela frontalidade de Cláudio Ramos, que manteve a sua opinião crítica sobre a postura da convidada no jogo.
O apresentador reforçou o que disse ao longo do programa: “Eu disse desde o segundo dia que tu tinhas uma espécie de arrogância intelectual. Como se tivesses noção do teu vocabulário e percebesses que eles não o fariam tão bem e podias usar isso a teu favor”.
Bruna não hesitou e refutou a acusação: “Eu acho que isso foi criado à minha volta. Acho que eles se escudaram nisso. Eu não sinto que tenha sido eu a passar isso”
“É a minha forma de falar normal, não exagerei nada, nem dá para contornar, eu estive lá quase três meses”, recordou.
Para a ex-concorrente, os adversários aproveitaram-se das suas características para a vilanizar: “Acho que eles se escudaram para criar logo de início a imagem de superior, quando o meu problema inicial foi falta de paciência”, esclareceu.
Bruna ainda frisou: “Aproveitaram-se um bocadinho da combinação da minha ironia e da forma de falar para se defenderem que eu seria sempre a pessoa que estava a humilhar”, rematou.






.jpg)
0 Comments:
Enviar um comentário