Chocou Portugal: Homem Esfaqueou a mulher 150 vezes em Lisboa e Foi acusado de 18 crimes ~ News Sport

Cookie

4 de dezembro de 2025

Chocou Portugal: Homem Esfaqueou a mulher 150 vezes em Lisboa e Foi acusado de 18 crimes

 


Agressor Acusado de 18 Crimes Após Esfaquear Mulher Cerca de 150 Vezes em Alvalade  O homem que atacou uma mulher com cerca de 150 facadas no parque de estacionamento do Estádio José Alvalade, em Lisboa, após ter sido rejeitado, foi acusado pelo Ministério Público (MP) de um total de 18 crimes, incluindo perseguição e tentativa de homicídio.

Os Crimes na Acusação  Segundo a Procuradoria-Geral Regional de Lisboa (PGRL), a acusação engloba:  1 crime de Perseguição.  13 crimes de Falsidade Informática.  1 crime de Detenção de Arma Proibida.  1 crime de Homicídio Qualificado, na forma tentada, agravado (referente à vítima principal).  1 crime de Ofensa à Integridade Física Qualificada, agravado (referente ao cidadão que interveio).  

1 crime de Dano Qualificado.  Dinâmica do Ataque e a Perseguição Prévia  A vítima e o arguido conheceram-se na aplicação Tinder, mas o homem, de 30 anos, ficou “inconformado” com a rejeição e o bloqueio nas redes sociais.  

Perseguição: O arguido continuou a tentar contactar a vítima, criando diversos perfis falsos e vigiando a entrada do prédio onde a ofendida morava.  

Ataque: A tentativa de homicídio ocorreu ao final da tarde de 28 de maio. O arguido esperou que a vítima saísse do trabalho e seguiu-a até ao parque de estacionamento do Estádio José Alvalade.  Agressão: 

Quando a mulher lhe pediu para ir embora, o arguido tirou uma faca de cozinha da mochila, agarrou-a pelos cabelos e desferiu “mais de uma centena de golpes”, sobretudo na cabeça, tronco, face e membros superiores.  Intervenção: 

Mesmo com a vítima no chão, o arguido continuou a golpeá-la e a pontapeá-la, chegando a ferir um cidadão que tentou impedir as agressões.  A vítima foi submetida a várias intervenções cirúrgicas devido às lesões.

0 Comments:

Enviar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();